Cenas9Vas

Por: GAng4A, TáMo #Junto & One Million

Publicite Aqui

LightBlog

Novidades

segunda-feira, 21 de abril de 2014

As 5+ *Entrevista o DEEJAY JODROZY [Saiba + Sobre Ele Aqui]



Artista: DEEJAY JODROZY
Actividade Cultural: Dj, Estudante (1º Ano)
Ano: 2014
Residência Oficial: Lobito


1-Quem é DEEJAY JODROZY ?

R: DEEJAY JODROZY é um jovem de 19 anos que nasceu no município do Sumbe, Província do Kwanza-Sul, aos 20-12-1994. Filho de Helena de Brito Pacheco e de João Domingos.

2-Como entrou no Mundo dos DJ´s?
R: Entrei no mundo dos Dj por curiosidade, quando instalei pela primeira vez o Virtual Dj no meu computador, e desde ali fui melhorando a minha maneira de misturar a música.


Com o decorrer do tempo fui melhorando, até que um dia encontrei o Dj Dy-Negrão [em 2012, 2013], que me ensinou o que é realmente tocar a música no verdadeiro sentido...

3-Que Tipo de Actividade Exerce Alem de ser DJ?
R: Além de Deejay, sou Produtor, Designer, Arquitecto, e Estudante Universitário...

4-Fonte de Inspiração?
R: Tenho muitas fontes de inspiração, mas na carreira de Deejay são:
- DJEFF; WAL GEE; RENATO XTROVA; DAVID MONTOYA; PABLO FIERRO; DY-NEGRÃO, etc. São tantos outros que se eu citar pode não terminar... 

5-Qual foi a produção ou festa que mas gostaste?
R: Bela Remix
(Dj Jodrozy feat D'Elaborate Nossca)

*Dicas
"Não dependa de ninguem para realizar o seu proprio sonho...Viva percorendo atrás da luz que um dia se tornara a sua felicidade"

*Tchilos
Mando um tchilo ao meu KOTA DEUS,que sempre me dá ar para respirar, a minha  Kota Helena de Brito (minha mãe), que sempre cuidou de mim desde o meu nascimento, mesmo com as subidas e descidas da vida aos meus tios e tias, primas,irmãs e irmãos, amigos e amigas... 





*Agradecimentos 

Agradeço ao Dj Over12, D'Elaborate Nossca e ao Aryclenes Kesh, por terem sido grandes influenciadores na minha vida como produtor musical, foram eles que sempre me deram dicas a respeito da produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário