Cenas9Vas

Por: GAng4A, TáMo #Junto & One Million

Publicite Aqui

LightBlog

Novidades

domingo, 4 de maio de 2014

As 5+ *Entrevista Deejay Jorge By [Saiba + Sobre Ele Aqui]



Artista: DEEJAY JORGE BY
Actividade Cultural:  DISCK JOCKER
Ano: 2014
Residência Oficial: Município De Belas, Bairro CAMAMA, Condomínio  jardim do éden.


1-Quem é DEEJAY JORGE BY ?
R:  Falar De Mim e um pouco arriscado,Mas quem nāo Arrisca,n Petisca.. (Risos)

            É um jovem como todos outros, Nascido em Luanda, Rangel Criado pelos Becos Do Bairro NELITO SOARES, Pelo Que os tios Contam, Miúdo traquina apaixonado pela musica desde bebe.

            Aos Seus 13 Perdeu a Mãe, e Teve que se mudar Para viana,em casa dos seus Tios. Com o Decorrer do tempo, Foi Difícil ,Aceitar a Perda ,então tive que encontrar algo para me distrair, algo que eu realmente gostasse, daí a Paixão Pela, musica foi mas Forte e Cresceu o Tal DEEJAY JORGE BY...

2-Como entrou no Mundo dos DJ´S?
R: Já era algo que eu carregava, nas VEIAS a Paixão Pela musica... Mas Tendo um tio DJ foi mas fácil segui apenas os paços, do meu TIO DJ NELO COSTA.

3-Que Tipo de Actividade Exerce Alem de ser DJ?
R:Alem de Deejay sou estudante, estou a fazer a 12° CLASSE, do Curso Técnico de Informática, e Sou Realizador de Eventos...

4-Fonte de Inspiração?
R:Deus, Meus Amiigos, Minha Família
·       DJ CONDENADO
·       DJ ALEMÃO JR
·       DJ DJEFF
·       DJ SHIMZA
·       DJ NELO COSTA

5-Contribui para a inovação dos DJ de Angola? Diga Sim Ou Não.
R: Sim   




AGRADECIMENTOS:
Acho que E Uma Iniciativa, Inovadora e Grandiosa e  Esplêndida que Visa Ajudar A expansão Dos Nossos DISCK JOCKERS Angolanos ,novos e não só. E de se louvar e, agradecer a Iniciativa. Eu e que agradeço pela oportunidade que me foi dada... E espero que continuem com este projecto, obrigado Cenas9Vas ao meu agente BABOO NEGRUMA e a toda Staff Alemão, GS e PX...

Nenhum comentário:

Postar um comentário